O embarque + a (terrivel) Semana de Treinamento!

Primeiro queria pedir desculpas por ter que escrever tudo sem acento ok?! O meu PC esta configurado so pra ingles e eu nao sei como mudar (na verdade eu nao quero..rs)

Oi pessoal, que saudades de escrever por aqui! Enfim, como vcs podem perceber pelo titulo do post EU CHEGUEEEI, finalmente!!! Esta tudo OTIMO, LINDO, PERFEITO e MARAVILHOSO! Acho que ficarei aqui pelo resto da minha vida! hahaha..

Tenho muita coisa pra contar, mas vou dividir em partes porque senao o post vai ficar muito grande e chato de ler.

O meu embarque foi dia 23 de julho as 08h45 da manha, se nao me engano! Me despedi da minha familia e foi horrivel! Nao gosto nem de lembrar porque foi muito triste. Logo depois encontrei as meninas da Cultural Care que iriam embarcar comigo e fomos umas consolando as outras e tentando conversar sobre outras coisas, porque estava todo mundo muito ansioso mais ao mesmo tempo triste por aquele momento de despedidas, ne. O voo nao atrasou nenhum pouquinho mais demorou horrores pra chegar na escala em Bogota na Colombia. Eu nao consegui dormir nada porque minha cabecinha estava a mil por hora. Assisti mil filmes e so entao depois das 5 horas mais longas da minha vida chegamos no Aeroporto de Bogota (minusculo). Liguei para a family pra contar que estava viva e fui pro Hall de espera rumo a NY! Ficamos la por 2 horas e ate que passo bem rapido! Tiramos fotinhos, vimos as Au Pairs colombianas (muito bonitas, por sinal, mas nada simpaticas) e depois embarcamos. Esta segunda parte foi tranquilissima e por incrivel que pareca nao demorou tanto. Eu dormi, assisti filmes e series, escutei musica, comi, dormi, acordei, olhei pela janela e pronto: NEW YORK!!!! Lembro que na hora ate me arrepiei e pensei: “Nossa, olha onde eu estou! IRAAAADO!”

Chegamos no Aeroporto na parte da alfandega, e eu peguei um carinha muito engracadinho (ate demais). Vcs acreditam que ele ficou me zuando por ser Au Pair? Disse que eu nunca mais iria querer ter filho e perguntou se nao tinha outra coisa melhor pra fazer nos EUA e etc.. Tive que ser muito simpatica, mas no fundo queria voar no pescoco dele! Maaano, viajei 13 horas, larguei minha familia, estava morta de cansaco e esse gordo, japones americano, folgado vem me tirar? Ah va ver se eu to na esquina! Passado essa parte desagradavel, esperamos todas as meninas pegarem as malas, fomos para o desembarque, encontramos o motorista da Cultural Care e fomos para a Escola de Treinamento! Todo mundo morto de cansaco porque era meia noite ja, mas mesmo assim foi animal. Minha primeira viagem nos Estados Unidos, manooolo! Eu parecia aquelas criancas da roca que nunca virao asfalto.hahaha. Fiquei vidrada na janela o tempo todo, vendo todas as lojas, restaurantes, estradas, placas e etc, ate que chegamos na St. Johns University (Escola de Treinamento)! Aquele lugar eh MUITO LINDO de verdade! Os predios sao elegantes, o gramado verdinho, as ruas de pedrinhas, campos de esportes, mesinhas e etc. Amei!

Predio onde eram as nossas aulas!

Gramado lindo que dava para a nossa praia particular

Pegamos nossas chaves e fomos para os quartos! Ja tinha um monte de gente por la e estava todo mundo dormindo. Foi tensa essa parte porque eles simplesmente te mostram o predio e voce tem que levar todas as suas malas PESADAS para o seu quarto (que nao eh nao perto!) e ainda tomar cuidado para nao acordar todo mundo…hahaha. Eu acabei acordando as meninas sem querer, mas elas voltaram a dormir depois. No meu quarto estavam uma filandesa ‘legalzinha’ e a Miriam, queridaca e brazuuuca!

Gente, papo serio e reto agora… a Escola de Treinamento eh muito cansativa! Todos os dias acordavamos as 06h30 da madrugada, tomamos cafe e aula, aula, aula, break, aula, aula, almoco, aula, aula, break, aula, aula, jantar. No fim do dia ficavamos acabadas, mas sempre nos empolgavamos e conversavamos ate altas horas! hahaha.. No ultimo dia, ninguem aguentava mais parar em pe, ainda mais porque um dia antes foi o dia do TOUR EM NEW YORK CITY!!! #todaspira

Minha sala de aula

As regras da sala de aula

Cafe da manha (a comida nao eh boal! Rs)

Alemaes, suecos, colombianos, mexicanos, italianos e brasileiros!

Esse tour merece um paragrafo a parte!! hahaha

Bom,  o tour ocorre na quinta-feira as 14hs ate as 21hs se nao me engano e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida americana ate agora! Eh simplesmente animal tudo e todos! NYC eh magica, espetacular, linda e mais um monte de coisas, eh muito melhor do que nos filmes. So estando aqui pra sentir a emocao de ver a Estatua da Liberdade, a Times Square, o Central Park, o Empire State e todas as outras coisas mais perfeitas ainda! Infelizmente bem na hora que iamos curtir a Times Square comecou a cair o mundo, mas eu nem liguei porque tivemos que entrar na loja da Disney para nos abrigarmos (que chato neh gente – NOT! HAHA)! O meu conselho eh: nao importa onde vc vai morar nos Estados Unidos ou o quao cansada vc esta, VC TEM QUE IR NO TOUR! Alem de NYC ja satisfazer a sua vontade e curiosidade, a sensacao de ir com as suas colegas da Escola de Treinamento NAO TEM PRECO! Me diverti horrores com as meninas e com certeza vou lembrar deste momento unico pro resto da minha vida! Foi ANIMAL!

Top of the Rock

Concrete Jungle!!!

Loja do MM`s!

Acabadas, molhadas mas REALIZADAS!

Para terminar de mexer com todos e possiveis sentimentos da minha pessoa, finalmente chegou o dia mais tenso da Escola de Treinamento – A DESPEDIDA e O ENCONTRO COM A SUA HOST FAMILY! Esse dia acontece na sexta-feira, e apesar de ser tudo muito rapido, dura tempo o suficiente para voce chorar, abracar, rir, dar tchau pras suas amigas (o que eh muito triste!). Depois de todas as despedidas, eu junto com mais 40 meninas fomos de onibus ate uma estacao em White Plains em NY onde as Hosts Families da regiao de Connecticut estariam nos esperando. Pensa em um monte de gente tenso?! O caminho inteiro eu e a Giulianna (parceira da Escola de Treinamento) ficamos conversando sobre como seria quando encontrassemos nossas familias e etc, mas quando o onibus foi chegando na estacao o meu estomago e coracao foram parar na boca de tanta tensao, medo, nervosismo..haha. Quando de repente eu avisto duas menininhas lindas segurando uma placa escrita: “Welcome Gabby”! Sinceramente eu nao sei descrever o que eu senti neste momento, so sei que uma lagrima caiu do meu rosto…

As boas vindas na Host Family e como esta a minha vida por aqui eu deixarei para o post seguinte!

Espero que voces tenham gostado!

XOXO

3 pensamentos sobre “O embarque + a (terrivel) Semana de Treinamento!

  1. Hellen disse:

    Adorei o post , conte mais sobre como foi….

    vou seguir o blog

  2. fran_1104@hotmail.com disse:

    Oi Gabi, gostei mto do seu post! Seu tour foi bem melhor que o meu, na APIA o tour e mtooo corrido, ficamos so 20 min na Times Square, vc acredita? Bjooo E a gente se ve no Brazilian Day!!!

Deixe um comentário